Skip to content

Como Participar

Obedecendo aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, o CRF-MT publica edital de chamamento público para cadastramento e credenciamento de empresas e instituições, públicas ou privadas, para formalização de convênios.

Desta forma, o CRF-MT cria regras transparente para compor parceria com empresas dos mais diversos ramos de atividade, viabilizando aos farmacêuticos regularmente inscritos e a seus colaboradores inúmeros benefícios. Mensalmente, no Portal Transparência, serão divulgadas todas as instituições parceiras da entidade com a publicação de Termo de Cooperação, a partir do qual ficarão claros os termos do acordo, e os direitos e deveres de cada parceiro.

Em busca de parcerias que valorizem a profissão farmacêutica, todos os convênios serão avaliados tecnicamente, identificando atividades de interesses educacional ou cultural, e juridicamente, verificando regularidade jurídica, fiscal e previdenciária. Após receber a documentação solicitada, o CRF-MT, por meio de seus departamentos, fará a verificação da adequação das propostas quanto aos aspectos legais e pelos critérios de benefícios oferecidos, interesse da administração e regularidade do objeto ou do serviço ofertado. Por fim, caso haja aprovação, será assinada uma minuta de acordo de cooperação e a parceria entre a empresa e o CRF-MT estará firmada.

Como participar?

As empresas interessadas devem encaminhar os documentos solicitados no edital para o e-mail: compras@crfmt.org.br

Edital 001/2024 – O objeto desse edital constitui-se no credenciamento de pessoas jurídicas, com o objetivo de disponibilização de descontos junto a estabelecimentos comerciais aos farmacêuticos devidamente inscritos e usuários do portal do CRF/MT, bem como ao corpo funcional da autarquia, visando exclusivamente o interesse público na concessão de benefícios, tendo em vista que as empresas interessadas deverão oferecer condições e valores diferenciados do público em geral.