Skip to content

Coordenadorias e Setores

Assessor de Gabinete

O setor do Gabinete da Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso tem por finalidade assessorar os diretores do CRF-MT nos despachos e encaminhamentos de documentos; organização de eventos e reuniões; organização da agenda dos diretores; e demais procedimentos administrativos da entidade.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200

 

Ouvidoria

O setor da Ouvidoria do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso funciona como facilitador nas relações entre o Farmacêutico e demais usuários dos serviços do CRF-MT, onde o objetivo é viabilizar, dentro dos preceitos normativos e legais, as soluções encaminhadas para este setor, visando a promoção de melhorias nos serviços prestados.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200

 

Assessor de Comunicação – ASCOM

O setor de Assessoria de Comunicação do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso tem por finalidade a moderação, atualização e alimentação de conteúdo do site institucional do CRF-MT, bem como a rede social da entidade; a produção de matérias, divulgação de eventos, e registro fotográficos dos relevantes acontecimentos do CRF-MT e da área farmacêutica também são funções do assessor; também auxilia a assessoria da diretoria em eventos quando necessário.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200

 

Coordenadoria de Tecnologia da Informação – COTI

O setor da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso tem por finalidade manipular e tratar das informações transformadas em dados; garantir o funcionamento dos servidores; fornecer relatórios quando solicitado; prestar treinamento aos funcionários quanto a utilização de equipamentos e programas utilizados; dar assistência e manutenção aos problemas técnicos relacionados à equipamentos de processamento e armazenamento de dados, assim como o sistema cadastral da entidade.
Telefone: Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200

Coordenadoria Financeira – COFIN

O setor da Coordenadoria Financeira do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso tem por finalidade realizar o controle do patrimônio (bens, direitos e obrigações) da instituição mediante a aplicação do seu grupo de princípios, técnicas, normas e procedimentos próprios, medindo, interpretando e informando os fatos contábeis; fornecer o máximo de informações úteis para as tomadas de decisões. Realiza também o gerenciamento, a coordenação e execução das atividades financeiras, como: pagamentos, cobrança de débitos, parcelamentos de multas e anuidades, emissão de boletos, entre outros.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200
 
 

Coordenadoria Administrativa – COA

O setor da Coordenadoria Administrativa do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso tem por finalidade realizar encaminhamentos de documentos; organização de eventos; e demais procedimentos administrativos e manutenção da entidade.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200
 
 

Coordenadoria de Fiscalização – COFISC

O setor da Coordenadoria de Fiscalização do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso tem por finalidade fiscalizar o exercício profissional, promovendo a assistência farmacêutica integral à população; solicitar a presença do profissional farmacêutico, em horário integral, nos estabelecimentos onde o mesmo é exigido, por lei; promover o uso racional de medicamentos; orientar o profissional farmacêutico sobre os princípios éticos que regem a profissão; encaminhar às autoridades competentes, relatório documentado sobre os fatos que apure e cuja solução não seja da sua alçada.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200
 
 

Assessoria Jurídica – ASSJUR

O setor da Assessoria Jurídica do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso tem por finalidade patrocinar a defesa do CRF-MT; administrar o contencioso em todas as instâncias judiciais e acompanhar os processos administrativos, sugerindo medidas a tomar, visando resguardar os interesses e dar segurança jurídica aos atos e decisões do conselho, além de tomar as providências necessárias para garantir os direitos e interesses do regional. Orienta todas as áreas do CRF-MT em questões relacionadas com a área jurídica; analisa todos os tipos de contratos firmados pelo CRF-MT e avalia os riscos envolvidos; administra o trâmite dos processos éticos disciplinares instaurados e acompanha os processos licitatórios, fazendo impugnações quando necessário.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200
 
 

Coordenadoria de Registros e Expedientes – CORE

O setor da Coordenadoria de Registros e Expedientes do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso tem como finalidade prestar atendimento ao público, protocolar documentos referente à Pessoa Física (Farmacêutico e Técnico em Laboratório) sendo inscrição, cancelamento, transferência de CRF, reativação, reabilitação, atualização cadastral, emissão de cédulas e carteiras profissionais, certidões negativas, etc. No caso de Pessoa Jurídica, é realizado o protocolo de registro de firma, alteração farmacêutica, alteração de horário, baixa de firma, baixa de responsabilidade técnica, alteração contratual, cancelamento de processo, emissão de certidão de regularidade, entre outros. Assim como, análise dos processos de pessoa jurídica e física protocolizados, dar segmento aos assuntos tratados nas reuniões plenárias, elaboração de editais e demais documentos relacionados à coordenação.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200
 
 

Coordenadoria de Aquisições, Contratos e Convênios – CACON

O setor da Coordenadoria de Aquisições, Contratos e Convênios, tem como finalidade, coordenar e promover as aquisições e contratações de bens, serviços e obras, de acordo com as prioridades, padrões e parâmetros legais estabelecidos.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200
 
 

Assessor Superintendente

A Superintendência tem por finalidade planejar, organizar, orientar, e supervisionar as atividades das Coordenadorias e Seccionais do CRF-MT, fazendo-se cumprir as intruções de trabalho, a legislação específica, as decisões do plenário e atos normativos do CRF-MT.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200

 

Coordenadoria Técnica – COTEC

O Núcleo é composto por farmacêuticos, e possui o objetivo de dar apoio técnico-científico aos profissionais inscritos neste Regional e que necessitam de suporte para o exercício profissional.
Telefone/WhatsApp: (65) 3619-5200